quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ídolos dos anos 80...


O que aconteceu com o Daniel San e Sr. Miyagi, Nill do Dominó e com Alan Frank do Polegar? Talvez em um universo paralelo o tempo tivesse sido mais generoso para alguns desses ídolos dos anos 80:
Grupo Dominó:

Afonso Nigro: O cara envelheceu fisicamente (claro), mas continua achando que ainda é adolescente e aparece vez ou outra em alguma festinha anos 80 trash para a alegria da turminha que acha que ser trash é ser cult.







Marcos: Está mais "fortinho" e virou empresário. Não ficaria bem animando festinhas trash anos 80.




Lenilson (Nill): Olha aí, virou pastor evangélico. Isso quebra minha teoria que ladrões, assassinos e vigaristas tornam-se pastores evangélicos. Ex-boybander também!






Marcelo: A equipe inteira do Coqueiro procurou pelo Marcelo durante dias de investigação incessante e contínua, mas sem sucesso. O cara simplesmente sumiu. Reza a lenda que ele agora é um ninja e vive no monte Nagagada no Japão. Uma outra linha de investigação indica que agora é médico obstetra. Vai saber...



Grupo Polegar:
Rafael: O principal integrante do grupo, depois de abandonado - é o que dizem - pelo padrinho Gugu Liberato, se entregou as drogas e hoje pode ser encontrado embaixo de viadutos, fazendo arruaças ou em clínicas de recuperação. Dizem que também fez uma pontinha no Senhor dos Anéis como o Smeagol .

Allan: Olha ai, seguindo o exemplo de Marcos do Dominó, deixou pra trás essa coisa de eterno "Polegarzinho" e hoje é um médico. Thumbs up pra ele.






Alex Gill: Seguindo a linha de coisas que não deram certo decidiu ser produtor de eventos. Bailes, festinhas, funerais, iluminação e som é com o garoto ai.







Ricardo Maia: Também foi atrás da onda do Afonso do Dominó e formou uma banda. A Banda Orkut. Ele deveria ter convidado o Afonso para a banda e formado O Polenó! Cara, "Banda Orkut"... É o que? Tipo uma banda que é rede social. Se a moda pega vai ser bacana ver por ai a "Banda Facebook", "Banda MySpace", etc.



E o povo internacional? Quem não lembra de:
MacGuyiver: O cara que conseguia fazer uma bomba usando meio chiclete e um clip de papel não conseguiu escapar do tempo. Mas tudo bem, o cara ficou até melhor do que era com aquele cabelinho ridículo de Xitãozinho e Xoxoró.




Ralph Macchio: Mais conhecido como Daniel-San, depois de ter sido inspiração para milhares de jovens entrarem numa academia de Karate, hoje faz pontas em filmes e seriados, como Psych.





Não podíamos falar de Daniel-San sem falar do Sr. Miyagi! Infelizmente o Karate não salvou o Sr. Miyagi do Ceifador Sinistro. Sr. Miyagi faleceu em 2005.








Annie Lennox: A nossa saudosa vocalista do Eurithymics. Mas Sweet Dreams aren't made of this... E quem sou eu para discordar!






Axl Rose: O cara ficou meio estranho. Uma mistureba de James Hetfield com Lemmy Kilmister. Rola por ai que está ficando careca. Né...






Já que falamos do Axl, quem não lembra do Slash: O cara que inspirou toda uma geração a tocar guitarra com aquele solinho ridículo de Sweet Children Mine. Se o Axl ficou meio estranho, Slash parece um boneco dos infernos. Os cabelos continuam os mesmos, mas o resto...



Pra finalizar o Governador da Califórnia, Conan o Bárbaro (ops, Arnold Schwarzenegger): Trocou a espada e a metralhadora por uma caneta e um terno. Os esteróides foram embora e só ficaram as pelancas.




Portanto lembrem-se amiguinhos: Não importa quanto sucesso esteja fazendo hoje em dia, um dia ficará velho. E faça o máximo para não se tornar um velho ridículo. Se não morrer antes, trabalhe ou atue em papeis que condizem com sua idade. Como dizia o velho Cazuza, o tempo não para... Apenas algumas pessoas param no tempo.

English Version

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page
Côcos pelo Mundo