Ídolos dos anos 80...


O que aconteceu com o Daniel San e Sr. Miyagi, Nill do Dominó e com Alan Frank do Polegar? Talvez em um universo paralelo o tempo tivesse sido mais generoso para alguns desses ídolos dos anos 80:
Grupo Dominó:

Afonso Nigro: O cara envelheceu fisicamente (claro), mas continua achando que ainda é adolescente e aparece vez ou outra em alguma festinha anos 80 trash para a alegria da turminha que acha que ser trash é ser cult.







Marcos: Está mais "fortinho" e virou empresário. Não ficaria bem animando festinhas trash anos 80.




Lenilson (Nill): Olha aí, virou pastor evangélico. Isso quebra minha teoria que ladrões, assassinos e vigaristas tornam-se pastores evangélicos. Ex-boybander também!






Marcelo: A equipe inteira do Coqueiro procurou pelo Marcelo durante dias de investigação incessante e contínua, mas sem sucesso. O cara simplesmente sumiu. Reza a lenda que ele agora é um ninja e vive no monte Nagagada no Japão. Uma outra linha de investigação indica que agora é médico obstetra. Vai saber...



Grupo Polegar:
Rafael: O principal integrante do grupo, depois de abandonado - é o que dizem - pelo padrinho Gugu Liberato, se entregou as drogas e hoje pode ser encontrado embaixo de viadutos, fazendo arruaças ou em clínicas de recuperação. Dizem que também fez uma pontinha no Senhor dos Anéis como o Smeagol .

Allan: Olha ai, seguindo o exemplo de Marcos do Dominó, deixou pra trás essa coisa de eterno "Polegarzinho" e hoje é um médico. Thumbs up pra ele.






Alex Gill: Seguindo a linha de coisas que não deram certo decidiu ser produtor de eventos. Bailes, festinhas, funerais, iluminação e som é com o garoto ai.







Ricardo Maia: Também foi atrás da onda do Afonso do Dominó e formou uma banda. A Banda Orkut. Ele deveria ter convidado o Afonso para a banda e formado O Polenó! Cara, "Banda Orkut"... É o que? Tipo uma banda que é rede social. Se a moda pega vai ser bacana ver por ai a "Banda Facebook", "Banda MySpace", etc.



E o povo internacional? Quem não lembra de:
MacGuyiver: O cara que conseguia fazer uma bomba usando meio chiclete e um clip de papel não conseguiu escapar do tempo. Mas tudo bem, o cara ficou até melhor do que era com aquele cabelinho ridículo de Xitãozinho e Xoxoró.




Ralph Macchio: Mais conhecido como Daniel-San, depois de ter sido inspiração para milhares de jovens entrarem numa academia de Karate, hoje faz pontas em filmes e seriados, como Psych.





Não podíamos falar de Daniel-San sem falar do Sr. Miyagi! Infelizmente o Karate não salvou o Sr. Miyagi do Ceifador Sinistro. Sr. Miyagi faleceu em 2005.








Annie Lennox: A nossa saudosa vocalista do Eurithymics. Mas Sweet Dreams aren't made of this... E quem sou eu para discordar!






Axl Rose: O cara ficou meio estranho. Uma mistureba de James Hetfield com Lemmy Kilmister. Rola por ai que está ficando careca. Né...






Já que falamos do Axl, quem não lembra do Slash: O cara que inspirou toda uma geração a tocar guitarra com aquele solinho ridículo de Sweet Children Mine. Se o Axl ficou meio estranho, Slash parece um boneco dos infernos. Os cabelos continuam os mesmos, mas o resto...



Pra finalizar o Governador da Califórnia, Conan o Bárbaro (ops, Arnold Schwarzenegger): Trocou a espada e a metralhadora por uma caneta e um terno. Os esteróides foram embora e só ficaram as pelancas.




Portanto lembrem-se amiguinhos: Não importa quanto sucesso esteja fazendo hoje em dia, um dia ficará velho. E faça o máximo para não se tornar um velho ridículo. Se não morrer antes, trabalhe ou atue em papeis que condizem com sua idade. Como dizia o velho Cazuza, o tempo não para... Apenas algumas pessoas param no tempo.

English Version

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes