Mondromo Dona Lindu - O Recomeço!


É... Já se passaram 100 dias do governo de João da Costa e ele definiu na lista de prioridades a continuação de diversos trabalhos que estavam em andamento da gestão do João anterior. Entre eles a continuação da Fantástica Obra do Mondromo Dona Lindu! Nada mais justo, já que começou a fazer, agora termina! Melhor que deixar um monte de concreto lá, fazendo parte de mais uma obra inacabada. A obra é tão bem-quista pela população que um popular (embora seja militante de um partido de oposição) entrou com uma ação na justiça, ano passado, para embargar as obras e conseguiu, ao menos por um tempo. A obra orçada em 30 milhões não tem nenhuma justificativa sob a ótica do interesse público, visto que não é uma prioridade da população. Convenhamos... 30 milhões é um montante razoável para ser melhor destinado.Apenas mais uma observação: MPF vai apurar supostas irregularidades em obra de Niemeyer em João Pessoa: Estação Cabo Branco. Será que não vamos cair no mesmo cenário?

Comentários

  1. Discordo...e não fique com ciúme!!! Seria o Parque da Jaqueira uma obra desnescessária na epoca de sua construção??

    ResponderExcluir
  2. Parque da Jaqueira é uma preservação a área verde. Quando surgiu a possibilidade de criação do mondromo os moradores de BV sugeriram que fosse construído um parque com maior área verde. Para isso ele teria total apoio, e não um monte de concreto curvilíneo aerodinâmico.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter mais area verde...as arvores crescem...se acalme gusmao boy!

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriam era platar arvoves lá! é barato e todo mundo gosta... 30 milhões numa fereral investindo em pesquisa e desenvovimento seria mais util!
    abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes