quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mondromo Dona Lindu - O Recomeço!


É... Já se passaram 100 dias do governo de João da Costa e ele definiu na lista de prioridades a continuação de diversos trabalhos que estavam em andamento da gestão do João anterior. Entre eles a continuação da Fantástica Obra do Mondromo Dona Lindu! Nada mais justo, já que começou a fazer, agora termina! Melhor que deixar um monte de concreto lá, fazendo parte de mais uma obra inacabada. A obra é tão bem-quista pela população que um popular (embora seja militante de um partido de oposição) entrou com uma ação na justiça, ano passado, para embargar as obras e conseguiu, ao menos por um tempo. A obra orçada em 30 milhões não tem nenhuma justificativa sob a ótica do interesse público, visto que não é uma prioridade da população. Convenhamos... 30 milhões é um montante razoável para ser melhor destinado.Apenas mais uma observação: MPF vai apurar supostas irregularidades em obra de Niemeyer em João Pessoa: Estação Cabo Branco. Será que não vamos cair no mesmo cenário?

4 comentários:

  1. Discordo...e não fique com ciúme!!! Seria o Parque da Jaqueira uma obra desnescessária na epoca de sua construção??

    ResponderExcluir
  2. Parque da Jaqueira é uma preservação a área verde. Quando surgiu a possibilidade de criação do mondromo os moradores de BV sugeriram que fosse construído um parque com maior área verde. Para isso ele teria total apoio, e não um monte de concreto curvilíneo aerodinâmico.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter mais area verde...as arvores crescem...se acalme gusmao boy!

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriam era platar arvoves lá! é barato e todo mundo gosta... 30 milhões numa fereral investindo em pesquisa e desenvovimento seria mais util!
    abraços!

    ResponderExcluir

Locations of visitors to this page
Côcos pelo Mundo