21 de Março de 2024

 Passei o dia preparando um treinamento/apresentação de Dashboards para França a pedido de Stefan...



Que não deu em nada no final, pois o que o cliente queria ver não era isso, mas com ele configuraria os acessos aos dashboards e como adicionar uma visão do BI Aggregation nele. Pelo menos aprendi a usar a nova funcionalidade de exportar Dashboards.

Só se atentar ao formato da "versão" do dashboard exportado: X.X.X

Comecei a procurar um Soundbar novo para substituir meu Blue-Ray Home Theater. Os razoáveis ficam na faixa de R$1.200,00. A questão é que eu precisava de um aparelho com entrada/saída HDMI ARC, para facilitar a instalação, já que não saberia se o bluetooth da minha TV seria compatível com aparelhos mais novos.


E então lembrei dos meus pontos Esfera do cartão de crédito! Procurei meu aparelho na loja do Santander Esfera e consegui economizar por volta de R$800,00!

Aproveitei também para alterar a minha assinatura do Amazon Prime para o plano anual, já que diferentemente do DAZN, não pretendo cancelar.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes