08 de Março de 2024

 Angel me pediu para analisar a proposta de Serviços de Banco de Dados de uma terceirizada. O escopo do serviço parece estar dentro do que é necessário. O valor é um pouco alto, porém 90% do valor refere-se ao monitoramento das instâncias e servidores.


Levantei a questão na reunião de acompanhamento semanal e Stefan colocou o item para debater com Greg. Expliquei que poderíamos estar reduzindo os custos em aproximadamente 80% retirando o Monitoramento, deixando essa tarefa com nosso time.


A compra da Ultrafarma finalmente está em transporte e me levou ao cadastro em uma promoção da Record: Festival de Prêmios. Realizei o cadastro, mas não faço a mínima ideia do que fiz para estar concorrendo aos prêmios...


  Instalei o novo MKP enviado pela Check_MK para corrigir o monitoramento do Replication Lag do MongoDB. Parece-me ter corrigido, mas os serviços ainda permanecem Críticos... Pode ser alguma configuração que precise ser ajustada. Entrou na minha fila para revisar...


Troquei a tomada do Grill na cozinha, mas não ficou muito bem colocada. Por se tratar de uma tomada muito antiga, a caixa, não consegui remover um dos parafusos que estava colado de tão velho, e não consegui encaixar a nova tomada na parede...


Também lavei o filtro que estava bem sujo, indo pra lá e pra cá.

Imprimi uma trolagem de Will que ele iria dar às meninas da igreja pelo Dia das Mulheres...



E ainda não estou conseguindo subir o arquivo de áudio...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes