07 de Março de 2024

 Quase finalizamos a reunião de acompanhamento dos projetos da França por falta de coro, mas com um pouco de atraso os participantes apareceram, embora não houvesse muito a acrescentar à reunião.


Ainda estou tendo problemas para configurar os hosts do Pedemontana. Não consigo fazer o agente enviar os dados para o Check_MK...


Mas ao menos corrigi a configuração de Monitoramento Distribuído:


Houve uma apresentação do Plano de Previdência Privada, mas não vai me interessar. Não creio que me trará vantagens. Prefiro um empréstimo consignado para quitar o Jeep e diminuir as parcelas do financiamento dele.

 


Recebi um boleto estranho lá do Sequoias, com um valor estranho e uma data de vencimento estranha. Uma festa estranha com gente esquisita, já diria Renato Russo. Contatei a administradora do condomínio e fui informado que era referente a taxa de utilização do salão de festas. Com o carimbaço de PAGO eu constatei e confirmei com o inquilino que já estava liquidado.





Consegui "concertar" o HYDMedia no servidor 120. Apaguei alguns arquivos e redirecionei o arquivo de configuração do client para o servidor correto. Aparentemente estava apontando para o antigo ambiente de demonstração na Alemanha.


Não estou conseguindo fazer o upload de alguns arquivos para meu Google Drive... Tive que criar uma nova pasta e excluir a pasta para onde estava tentando subir os arquivos.


Voltei a ter problemas com a rede e encerrei meu dia após isso...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes