Arte Abstrata

Perdoem-me os pintores. Não quero de modo algum desmerecê-los ou diminuir sua arte e seu trabalho. O que vou postar simplesmente mostra que não tenho nenhum conhecimento de arte abstrata (ou qualquer outra linha de pinturas). Eu sempre achei que quem pintava um quadro Abstrato, em sua maioria, eram pessoas que não sabiam pintar. Por exemplo, em 1923, Kazimir Malevich pintou "Black Square". Porra véi! Um quadrado preto... Exposta no Museu Russo. Claro, existe toda uma história e técnica envolvida nessa escola, além de suas vertentes, as quais eu desconheço profundamente. Assim como também existem quadros abstratos belíssimos, que eu nunca conseguiria conceber, como os abstratos de Wassily Kandinsky, Albert Gleizes e Arthur Dove. Tenho um tio que já se aventurava nesse mundo:
Então resolvi eu mesmo me aventurar nesse mundo e mostrar toda minha falta de técnica e veia artística para pintura. Meu primeiro (e talvez único) quadro:
Utilizei toda minha técnica de ogro para produzi-la, utilizando óleo de motor queimado, água de torneira e uma brocha de pintar paredes de cimento salpicado. Ainda assim algumas pessoas disseram que esse quadro remetia a algo triste, angustiante. Confesso que pintei-o em um momento mais ou menos assim, me fazendo crer que realmente, existe sentimento inconsciente nas pinturas abstratas. Só ainda não sei que sentimento está no "Quadrado Preto". Resolvi dar o nome a esse quadro de "Óleo Sobre Sangue".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes