Camisa do Kaka??? Camisa de Macho é de Durval!



Hoje estou bastante cansado. Foram 30 horas sem dormir, aproximadamente, e tirei um breve cochilo de umas 4 horas no máximo antes de me acordarem novamente. C'est la
vie...
Estava recordando hoje uma cena que tenho visto ultimamente com o advento da aproximação da copa do mundo e da final da Copa das Confederações. Camisas do atacante Kaka vestida por jovens, marmanjos, carecas e cafuçus! Pô meu?!?!?! Kaka? What a hell? Camisa de homem é camisa do Durval, do Ciro, Rosenbrik, etc! Isso me lembra de acrescentar mais um item a lista do Teste da masculinidade:

a) Vai pro jogo com camisa surrada, da torcida organizada, já com buracos e fedendo a couro de bisão molhado: Ogros, Jumento do Cerrado e o Capitão Caverna!
b) Vai pro jogo com a camisa oficial do time, limpa e lavada: Homem, Sócio Torcedor.
c) Só vai pra jogo de Seleção e usa a camisa 8 do Kaka: Bichinha Tímida, Frutinha, Boneca na Caixa.
d) Não vai pra jogo, não assiste jogo e odeia quando o assunto é futebol: Transviado Rosado, Bicha Sirilética ou Bichonas.

*****************************
*****************************

Today I'm very tired. It was something as 30 hours without sleep and at afternoon I just took a little 4 hours nap, before someone wake me up again. C'est la vie...
I was remembering today about something that I have been seeing constantly with the World Cup coming up and the Confederation Cup Final recently: Boys, guys and those

called their selves as men wearing the number 8 Kaka t-shirt. Dude... Kaka? What a F*? Men's t-shits are from Durval, Ciro, Rosenbrik...! This scene reminded me to add a

new item in my Hetero Test list:

a) Goes to the football game with the dirty, smelling beer and with holes team t-shirt: Ogres, Centaurs and Cavern Men;
b) Goes to the football game with the official team t-shirt, cleaned and washed: Men and Official Rooters;
c) Just watch your Country Football Team playing and wears the number 8 Kaka T-shirt: Shine Gays, Unknown homos and dolls inside the boxes;
d) Never watch a football game and hates when this is the subject in a talk: Crazy gays, totally homos and pussy guys!

Comentários

  1. Perai...que o topico foi bom....engraçado...mas camisa de macho é a de Ciro??? Vulgo " Ciro Tanga no aro" ???? Para o mundo que eu quero descer.....
    Anyway,,,,,i´m waiting for the Joe´s Answers..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes