Trânsito Escroto II - Os Furra Fila!


Tem coisa mais escrota que motorista mal-educado? Pois é, aquele cara que é esperto. Melhor que todo mundo. O cara corta pelo acostamento quando está congestionado. Pega contra-mão, invade tua faixa. Não dá passagem quando você pede... E o que me deixa mais irritado: Os espertos que furam fila. É... Você está lá, na faixa para aqueles que vão entrar a esquerda, esperando o sinal abrir. Ai vem O Escroto e faz uma segunda faixa.
Claro, porque ele deve ser melhor que você e deve existir uma lei que diz que Os Escrotos podem fazer uma segunda (e às vezes até terceira) faixa. O melhor ainda é quando o cara fica com raiva quando tu não deixa ele passar! Ou seja, o cara é o Escroto Supremo, porque está todo errado, bagunça o fluxo dos carros que vão seguir em frente, te desrespeita e ainda acha que você devia ter deixado ele passar!
Agora, escrotos que estão lendo isso, imagina o seguinte: Tu estás na fila do banco. Vem um cara e pou! Entra na tua frente, assim, na cara-dura mesmo. Tu não vai gostar né? Pois é amigo, é a mesma coisa. Se você se acha esperto porque faz isso e outros não o fazem, não é porque os outros são trouxas não... Os que não fazem são simplesmente pessoas educadas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes