Escrevo


While studying physics !
Upload feito originalmente por *Graziella [Busy]
Escrevo porque tenho uma necessidade inata de te escrever! Escrevo porque sou incapaz de fazer um trabalho normal, como as outras pessoas. Escrevo porque quero ler nos livros, o que eu escrevo. Escrevo porque sinto raiva de todo mundo. Escrevo porque adoro passar o dia à mesa, escrevendo. Escrevo porque só consigo participar da vida real quando a modifico. Escrevo porque quero que os outros, você, o mundo inteiro, saiba que tipo de vida nós vivemos, e continuamos a viver. Escrevo porque adoro o cheiro do papel e da tinta, embora escreva de um computador. Escrevo porque acredito na leitura, na arte do romance, mais do que em qualquer outra coisa. Escrevo porque é um hábito, uma paixão. Escrevo porque tenho medo de ser esquecido, porque gosto da glória. Escrevo para ficar só. Talvez escreva porque tenho a esperança de entender o que sinto. Escrevo porque gosto de ser lido. Escrevo porque depois de começar um poema, um texto, uma página, quero sempre chegar ao fim. Escrevo porque todo o mundo espera que eu escreva. Escrevo porque tenho uma crença infantil na imortalidade. Escrevo porque é animador transformar todas as belezas e riquezas da vida em palavras. Escrevo não para contar uma história, mas para compor uma história. Escrevo porque desejo escapar do presságio de que existe um lugar para onde tenho de ir mas ao qual – como num sonho – nunca chego.

Comentários

  1. Muito bom!!!
    Eu leio por que gosto de Ler....eu leio, por que sei que vc quer ser lido...eu leio para ver se saio da realidade do dia dia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes