Tulsa Downtown

Em SP vi que estão para construir um novo empreendimento arquitetônico na cidade com outdoors que dizem:
"Um ícone a altura de São Paulo"
"O verdadeiro significado da palavra arranha-céu"
Achei meio exagerado. Particularmente só conto como arranha-céu de 100 andares pra cima. Pela renderização que vi esse "Verdadeiro Arranha-Céu" chega com muito boa vontade aos 60 andares :P

By the way, estou para entrar no segundo capítulo da Saga da Casa Própria. A amiga de minha amiga, que divide apartamento com ela, está para mudar-se. Minha amiga, que vamos passar a chamar de K-beção, está desesperada para arrumar alguém que divida o Ap com ela. Pensei em ser útil enquanto não vou para o meu Ap próprio e ir para lá enquanto isso. O custo de aluguel + luz/água e Condomínio fica em conta até eu mudar-me definitivamente. Fica apenas a uma quadra de onde moro atualmente. Minha única dúvida é se vale a pena fazer esse "joelho" antes de mudar-me ou deixar para fazer tudo de uma única vez. Afinal, pretendo conseguir alguma coisa em no máximo dois meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes