A Rose of White


A Rose of White
Upload feito originalmente por fromky
As flores decompoem-se, docompondo-se consigo a sua beleza.
Com as amarelas decompoe-se a riqueza,
Com as vermelhas decompoe-se a paixão,
Com as azuis decompoe-se a serenidade,
Com as rosas decompoe-se o amor,
Com as brancas decompoe-se a paz...

Com minhas flôres decompos-se tudo isso...

Mas novas flores nasceram, recompondo a beleza do jardim.
As amarelas trouxeram a riqueza das cores, a luz,
As vermelhas reviveram a paixão perdida,
As azuis me devolveram a serenidade,
As rosas trouxeram novamente consigo o amor,
E as brancas devolveram-me a paz.

Comentários

  1. Depois eu que sou gay!!! E o botão da rosa?? Desabrochou quando???? Ou ele tb ja esta se decompondo???

    ResponderExcluir
  2. Vos bem sabeis, meu bom amigo, que este onde acima escreveu foi o nobre Sad Joe, O Triste!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes