BBC Brasil - Multimídia - BBC filma Obama dizendo que Lula é 'político mais popular da Terra'

BBC Brasil - Multimídia - BBC filma Obama dizendo que Lula é 'político mais popular da Terra'



Achei que levantaram muita polêmica descabida e desnecessária, tempestade em copo d'água - como dizia minha avó -, a respeito do comentário do Presidente Obama sobre o Lula no encontro do G20. Algumas matérias anunciaram o comentário "Do Cara" como perjorativo. Disseram que sua intenção foi de desmoralizar o nosso Presidente.
Discordo. Não vi maldade no comentário do Obama. Nada demais: "This is the man... I love this guy" - "The politicion most popular in the Earth". Minha interpretação é a mesma de quando algum amigo meu faz algo formidável e digo: "Esse cara é meu amigo!". Diferente de quando alguém te sacaneia e você diz: "É, esse cara é meu amigo...". Três pontinhos, exclamação... Na linguagem escrita é muito fácil ocorrer esse tipo de margem para as interpretações. Na falada também acontece, mas não creio que o Lula tenha em algum momento se gabado de algo para que o Obama vinhesse falar que ele era "O Cara" perjorativamente.
Porém tudo é uma questão de interpretação...

Ouvindo Nirvana Ao Vivo - Lounge Act

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes