Descobrido a Sexualidade do seu amigo...


Se vc fica na dúvida se algum amigo seu é gay, ou se vc mesmo é um queima-rosca enrustido num armário duplex, observe as seguintes dicas oriundas do manual de sobrevivência do jagunço do sertão de pernambuco!

1o - Seu amigo usa roupichas daquelas grifes andróginas tipo Yes Brasil, Richards, Coca-Cola, etc? então cuidado, ele não é muito confiável, homem que é homem torra grana é em motel e cachaça, não necessáriamente nessa ordem.

2o - seu amigo vive se olhando no espelho, pra ver se o peitoral tá bonito, se tem alguma ruga no cantinho dos olhos, se o bumbum tá durinho, cuidado, quem olha muito pra homem, mesmo no espelho, acaba atracado com um, e não é jiu-jitsu. Mulher não gosta de cara sarado, gosta de cara que lhe dê presente e atenção (sexo).

3o - Seu amigo vive enfurnado em coffee shop, ou outro pico pseudo-intelectual cheio de móveis de madeira de lei, se ele só pensa em mocaccino, capuccino, viadoccino? cuidado, homem que é homem toma é média com pão na chapa na padaria!

4o - Seu amigo vive em raves cheias de purpurinados, usa gel e brilho nos lábios quando vai rebolar a buzanfa ao som daquelas pseudo-músicas feitas por DJs mais viados que o Clodovil (homenagem póstuma). Olho vivo! Homem que é homem entra é em roda de porrada em show de metal, vai num show de reggae e fica no balanço agarrado com uma deliciosa fumando um baseado, vai num forró só pra dançar agarrado ou pra qualquer merda onde não tenha um bando de bicha!

4o - Se seu amigo gosta de carros cabriolets de cores duvidosas, curte colocar um monte de homem no carro pra ir pra noitada, ao invés de levar um monte de mulher e agarrar pelo menos duas delas, cuidado, homem que é homem não deixa mais de um camarada entrar no carro, a não ser pra ir pro ensaio ou pra ir fazer show, pois todos que tocam em banda sempre têm pelo menos 4 amigos fudidos de grana, os demais componentes da banda , claro, pois músico é tudo fudido mesmo, ou se não é, vai ficar.

5o - Se seu amigo, sonha em morar num flat todo decorado com base no fengshui, curte móveis de cores clean, chama um decorador pra arrumar o diabo da caxanga, e ainda por cima têm uma vizinha gostosa que vive na sua casa e nunca foi agarrada por vc,
cuidado, vc está no grupo dos devoradores de croquete em potencial, pois macho mesmo sequer arruma a porra da casa.

6o - Se quando seu amigo pisa em alguma meleca e pra olhar se sujou seu sapatinho de cristal, ele levanta a sola do pé pra trás, e junto também olha pra trás, saia dessa, macho anda de cuturno ou sapato com solado vulcabrás. E se sujar ele passa o dedo na merda e joga a porcaria no primeiro perobo que passar do lado.

7o - Seu amigo olha se a unha está suja ou mal cortada esticando o braço e levantando a mãozinha pra cima? É mordedor de fronha mesmo. Macho, quando corta as unhas, usa uma peixeira. E sujeira faz parte já. Dá o gostinho especial na comida.

Comentários

  1. Concordo com você em tudo o que você diz. Só acho que a frase que você usou para se autodescrever no seu perfil não condiz com o seu pensamento e suas palavras. Pense sobre isto.

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu velho... atualizado perfil!

    ResponderExcluir
  3. Eu lembrei de uma pessoa da decada de 90........

    ResponderExcluir
  4. Faltou o item, cara que usa lápis azul no olho em boate GLS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes