Sexta-Feira 13 parte XX :P


E la vem mais um filme de Jason Voorhees. Na boa, acho que eu tinha uns 5 anos quando lançaram o Sexta-Feira 13 :/ (acabei de fazer uma pesquisa e para ser mais exato eu tinha 4 anos! Obrigado Wikipedia!). Depois disso perderam o freio: Sexta-Feira 13 parte 2 - A Mãe Abisonhada do Jason; Sexta-Feira 13 parte 3 - Jason Nunca Morre; etc. Até o último (???) filme da série: Sexta-Feira 13 parte 8 - Jason vai para o Inferno (passando por uma briga ainda Vs. Freddy Krueger).

Mas parece que nem o Satanás queria nosso amigo por lá e o enviou de volta para uma refilmagem do seu clássico filme de 1980.Desse modo imagino que chegará um dia, quando eu tiver meus 70 anos, estarei passando em frente a algum cinema (se ainda existirem) e vendo o filme em cartaz: Sexta-Feira 13 parte 20 - Enxarcando as Fraldas Geriátricas! Resta apenas esperar que algum dia seja lançado o Sexta-Feira 13 Nordestino, que se chamaria Sexta do Jagunço parte I - Com Cabra-Macho é no Facão!


Wellcome to Crystal Lake!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes