Primeira blogada - a gente tem que começar né

Bem, cá estou postando minha primeira blogada (não, esse nome não existe no Aurélio). Decidi que tinha que começar. Estava bolando um layout próprio, inovador, exclusivo, com coqueiros digitais e tal.. Mas vi que se fosse esperar montar esse background, não iria sair do canto e esse seria mais um blog que iria conter apenas meu profile.
Com isso cheguei a conclusão também que preciso de uma agenda. Nada digital ou tecnológico. Agenda mesmo, daquelas de papel com os dias da semana e o Mapa Mundi :P
Muita coisa pra fazer em casa a noite e termino fazendo metade delas porque a outra metade ficou pelo caminho, no meio do trânsito até chegar em casa. Anotações de hoje na minha agenda imaginária:
Visitar o blog de minha amiga Rê: http://blogdare-re.blogspot.com
Procurar a foto do coqueiro que será editada para o background desse blog.
Baixar um editor de HTML para alguns ajustes na página.
Criar mais outro Blog pelo UOL... É... essa última opção vai ser complicada. Temo que pode ser mais um blog que eu crio e morrerá no primeiro post. Espero que não aconteça também com esse aqui. Espero que não...
Afinal... foram 4 anos de um hiato criativo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF pra Estelionatário Ver!

Data Protector Cannot connect to the SCM (Service Control Manager)

Puff Power Daneryes